quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ser Humano ...

  Eu me escondo nos meus pensamentos, não sou daquelas que expressam tudo que sentem, o que eu sinto eu guardo só pra mim, não sou daquelas que falam "eu te amo" toda hora sem ter certeza se ama realmente , o meu "te amo" só falo quando tenho certeza && quando tenho coragem, meus pensamentos, sentimentos, sensações, são só meus, acho que não expresso por medo , vergonha, coisa && talz.
  Pessoas amam, choram, sorriam, perdoam && existem pessoas que iludem pessoas a quem ama, fazem outras pessoas chorarem, tiram sorrisos de pessoas sorridentes && depois querem o perdão, querem que as pessoas que sofreram esqueçam do que fizeram, como se nada tivesse acontecido, essas pessoas são as pessoas sem caráter, sem sentimentos.
  Existem pessoas que se entregam ao amor ,  && outras que só tiram proveito do amor dos outros.
  Ame verdadeiramente, não iludam as pessoas que realmente amam , acima de tudo seja sincero !

Nenhum comentário:

Postar um comentário