domingo, 30 de outubro de 2011

I'm not crazy , I'm happy !

eu ainda sou uma criança , amo ursinhos de pelúcia , bonequinhas de pano, mais mesmo assim eu estou bem grandinha pra saber o que eu quero da minha vidinha, eu tenho sentimentos, eu apenas quero ser feliz , viver a vida como tem que viver, erros ? cometi vários , mais foi com eles que eu aprendi !
eu apenas queria esse mundo que você vive fosse igual ao meu , sem problemas e se acontecer algo , eu resolvo com um sorriso , apenas um sorriso pode mudar um dia , amigos verdadeiros ? eu conto nos dedos , pois eles são os que me aconselham , me apoiam , me fazem rir , e estão nos momentos mais difíceis, Família ? a melhor do mundo , apesar das brigas bestas que nós temos , eu amo apesar de tudo , eu vivo como se não houvesse amanhã , ame , viva , sonhe , perdoe , seja sincera , por que eu já amei , vivo , sonho , já perdoei , e sou sincera apesar de tudo, eu sei que eu posso magoar muita gente , mais é pra eles se tocarem na realidade.
Meu mundinho de conto de fadas , eu não sou nenhuma princesa ou fada ou coisa do tipo apenas eu sou eu mesma .

Nenhum comentário:

Postar um comentário