quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Não serão músicas



nem frases feitas, que farão com que tudo que eu sinto seja expresso. Porque é amor demais. Porque na minha concepção, nada do que eu disser aqui vai chegar perto do que você merece ouvir, do que você merece saber. Mas são apenas palavras pra demonstrar pelo menos um pouco do muito de tudo o que você me faz sentir. Você é perfeita, você é linda, mas não é isso o que importa.. o que importa é que você é única, e foi o seu jeito único que me conquistou. Certo que todo mundo tem defeitos, e eu sei que você tem, mas pelo meu ver, por tudo que eu penso e imagino que você seja, são coisas que passam despercebidas aos meus olhos. É um amor maior, que nem todos os meus outros Ídolos, por mais que tenham uma intensidade enorme, tem intensidade maior do que tudo que eu sinto por você. Eu te amo Dulce. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário